segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Voltar ao passado... (escrito em 19/11/2016)

Há mais de 2 anos que não vinha aqui. E quantas coisas aconteceram, tendo algumas delas mudado a minha vida de modo quase absoluto. E digo quase, porque eu continuo sendo eu, se bem que não a mulher de há tempos.
A vida prega- nos partidas bem inesperadas.
Hoje, nem eu sei explicar por que razão, apeteceu- me vir até esta sala de estar, deixar palavras, sentimentos , estados de alma cinzentos como as nuvens que cobrem a cidade. Talvez porque eu própria me sinta cinzenta. Esta minha obsessão pelas cores deve ter algum significado implícito ainda por descobrir.
Gosto do azul. Azul mar. Azul céu.Azul água. Azul claro. Azul escuro. Azul sonho . Azul infinito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixe a sua nota aqui...